sábado, 24 de março de 2012

Sven Vath se apresentara no Aniversario de 12 anos da D-EDGE .

Sven Vath se apresentara no Aniversario de 12 anos da D-EDGE.


E isto está bem longe de ser algo corriqueiro, pois marca a conclusão de um ano em que o D.EDGE se propôs a ser ainda melhor em todos os aspectos que sempre fizeram sua excelência e o colocaram no panteão global dos melhores clubes.

 É esta efeméride que comemoraremos dia 19 de abril de 2012 e como a ocasião pede, o D-EDGE fara no tradicional estilo que ajudou a construir a identidade da casa por todos esses anos: com uma festa de fôlego e ânimo inesgotáveis.

 Naturalmente esta missão pede alguém a altura para conduzir a pista e, para tal, não existe um DJ mais adequado que a lenda máxima da eletrônica, Sven Vath.

Uma figura cuja reputação, empenho e carisma materializam o próprio ideal que esteve por trás do sucesso e vitalidade da eletrônica nas últimas décadas e que representa fielmente o que o D.EDGE sempre procurou trazer a seu público.

 Então, preparem seus espíritos e pernas, porque este não é qualquer regresso e muito menos uma celebração como outras quaisquer, é a culminação de um projeto que ainda terá muitos desdobramentos.

Já aproveite e pegue seu ingresso AQUI para garantir a presença nesta festa que marcará os próximos doze meses, como é habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More