quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Electric Daisy Carnival EDC Brasil 2015

Electric Daisy Carnival EDC Brasil 2015

Electric Daisy Carnival EDC Brasil 2015
Electric Daisy Carnival EDC Brasil 2015

O festival de música eletrônica Electric Daisy Carnival EDC Brasil o maior dos Estados Unidos, será realizado pela primeira vez em São Paulo nos dias 4 e 5 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, será uma experiência única e inesquecível para os fãs de música eletrônica.

Os milhares de fãs que vivenciarão a 1ª edição do EDC Brasil vão testemunhar performances incríveis de electro house, progressive house, future house, tropical house, trance, techno, house, deep house, trap, drum & bass e dubstep nos três grandiosos palcos - kineticFIELD, neonGARDEN e bassPOD - equipados com o que há de mais moderno em efeitos especiais e elementos de produção.

O EDC é mundialmente conhecido por suas exibições de pirotecnia, pelos performers com figurinos teatrais e pelos brinquedos eletrizantes, que certamente vão deixar os fãs brasileiros maravilhados com um festival diferente de qualquer outro que já tenham ido.

 Além dos artistas em destaque no cenário mundial, o EDC Brasil também contará com ótimas atrações locais que vão se apresentar no ART CAR. Dentre as principais atrações, DJs de renome como Tiesto, Above & Beyond, Dash Berlin, Nervo, R3hab e muito mais.

 Os ingressos de “EDC Weekend”, dão acesso aos dois dias de festival, já estão disponíveis pela internet no Tickets for Fun e no site oficial do evento, na bilheteria oficial (Citibank Hall – SP) e demais pontos de vendas em todo o país. A compra pode ser parcelada em até três vezes sem juros e os preços do segundo lote variam de R$ 330 (meia-entrada) a R$ 780 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More