quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pré-Registro Tomorrowland Brasil 2016

Pré-Registro Já DisponívelTomorrowland Brasil 2016

Tomorrowland Brasil 2016
Tomorrowland Brasil 2016


Tomorrowland Brasil 2016 Tomorrowland Brasil 2016 A contagem regressiva para a Magia começou… O Pré-Registro para o Tomorrowland Brasil 2016 está aberto.

Faça seu cadastro e garanta seu acesso à loja online no dia da Venda de Ingressos – 12 de setembro – 12:00. Ao realizar o Pré-Registro você terá acesso antecipado à bilheteria online, 3 horas antes do que as pessoas que não se inscreverem.

Além disso, as dez primeiras pessoas de cada país e cada estado brasileiro que se cadastrarem vão garantir a compra dos seus ingressos para o Tomorrowland Brasil sem fila, com um link exclusivo que será enviado por e-mail. Atenção!

O Pré-Registro se encerra no dia 11 de setembro às 12:00. O Pré-Registro não dá o direito à reserva nem garante a aquisição de seu ingresso, somente fornece o link pessoal para acesso à loja online no dia da Venda de Ingressos.

No ato do registro você concorda com as Termos & Condições Gerais do evento. Para fazer o seu Pré-Registro para a Tomorrowland Brasil 2016 clique aqui.

Um comentário:

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More